UM PURIM INESQUECÍVEL

O Ten Yad reuniu mais de 400 pessoas numa festa alegre e emocionante para comemorar o Purim.

750 KITS
DE PURIM

400 PESSOAS

Foi com grande alegria que recebemos mais de 400 pessoas no Espaço Orá Vessimchá. Foi um encontro para matar a saudade entre assistidos, voluntários e funcionários do TenYad.

Foram entregue aos beneficiários mais de 750 kits, que conseguimos com a ajuda de todos.

O Presidente do Ten Yad, Moise Nigri, declarou emocionado: “É uma alegria muito grande poder reunir nossa turma novamente, após dois anos de confinamento, estamos querendo se alegrar, e Purim é o momento ideal.”

Tivemos a agradável presença das meninas voluntárias do Colégio Iavne, que além de captarem doações, prepararam os kits de higiene, brincaram com os  participantes,alegrando ainda mais nossa festa.

Nosso trabalho não seria tão importante sem a presença e colaboração de todos que proporcionaram um Purim inesquecível

SOLIDARIEDADE

Entrega de ovos de Páscoa para comunidades carentes

1.000 OVOS
DE PÁSCOA

6.000 SOPAS
POR MÊS

No dia 13 de abril, numa ação solidária, o Ten Yad e os voluntários do Programa Sopão com Carinho, a Cacau Show e o Escritório de Advocacia Bicalho Advogados distribuíram 1000 ovos de Páscoa para as famílias e moradores da redondeza no bairro do Bom Retiro.

A parceria entre o Tem Yas e o Sopão com Carinho, também nos possibilita doar 6000 pratos de sopa por mês. As entregas ocorrem diariamente no final da tarde, para pessoas em situação de rua e famílias carentes.

A vida só faz sentido quando estendemos a mão ao próximo.

Doe agora!

Acesse agora e conheça nossos projetos sociais: https://tenyad.org.br

PESSACH
SEM FOME